Raxco PerfectDisk Professional 11 Build 170 Final (x86/x64)



Executar o seu trabalho com a máxima eficiência
Raxco PerfectDisk Pro inovadores carateriza desfragmentação melhorar o desempenho de desktops e laptops para aumentar a produtividade e maximizar seus investimentos em hardware.
Patenteado SMARTPlacement ™ - A Smarter Desfragmentando Processo
Característica 10 PerfectDisk Professional's SMARTPlacement patenteado é a solução defragging mais sofisticadas disponíveis. Ele identifica os arquivos que você mais usa e, em seguida, organiza-os de acordo com seus padrões de uso exclusivo. Esta abrangente rende processo mais rápido defrag subseqüente passa, botas computador mais rápido, as taxas mais lentas de fragmentação, o consumo reduzido de recursos e melhorar o desempenho de desktops e laptops.
Completa de consolidação do espaço
Obter a maior parte de consolidado, o espaço livre contíguo possível. Exclusivos PerfectDisk Professional 10 Espaço Restauração Tecnologia assegura que novos arquivos são criados de forma contígua. Isto combinado com a indústria de características defrag líder SMARTPlacement significa melhor desempenho de desktops e laptops.
AutoPilot Scheduling
Desfragmente seus sistemas de acordo com suas operações e necessidades únicas.Diariamente, semanalmente, ou quando o protetor de tela está ligada. AutoPilot Scheduling deixar você desfragmentar os seus PCs e laptops de acordo com suas necessidades específicas.
Defrag Durante System Idle Times com Automatic StealthPatrol ™
Trabalho ininterrupto. Ajudar o seu trabalho de escritório com a máxima eficácia, característica PerfectDisk 10 Profissional StealthPatrol novo permite-lhe agendar defrags somente durante o tempo ocioso do computador.
Single-pass Defrag
Ao contrário de desfragmentadores típico, 10 PerfectDisk Professional completamente defrags seus discos virtuais (todos os arquivos e metadados) e consolida o espaço livre em apenas uma passagem - não importa quão grande ou fragmentado sistema. Com revolucionária requisito mínimo de espaço livre, você pode desfragmentar um disco inteiro com apenas 1% de espaço livre.
Selected Files Defrag
PerfectDisk Professional 10 inovadores Selected Files Defrag característica lhe dá o controle completo sobre os arquivos que você defrag - a partir de um único arquivo, os arquivos selecionados, para a unidade inteira.
Full-Scale Central de Gestão Opções
Gerir a desfragmentação perfeitamente em toda a empresa. Adicionar à PerfectDisk 10 Enterprise Console (vendido separadamente) para a implantação de reforço, programação, elaboração de relatórios e capacidades de virtualização - todos acessados através de uma simples interface administrativa.
New
Executar suas operações de forma ainda mais eficiente. 10 PerfectDisk Professional foi melhorado com novos recursos para melhorar o desempenho e velocidade para ajudar a maximizar a produtividade em cada estação de trabalho.
Melhor desempenho
Economizando tempo e recursos, motor PerfectDisk agora sobe para 30% mais rápido.
Exclusivo para PerfectDisk - Smart automática StealthPatrol
Trabalhando durante o tempo ocioso do computador, StealthPatrol agora inteligentemente auto-ajusta para conservar recursos valiosos do sistema.
Exclusivo para PerfectDisk - relatórios de gestão Espacial Completa
PerfectDisk oferece uma série de novos relatórios que permitem analisar rapidamente distribuição espacial de arquivos e pastas.
Faster Free Space Consolidação
Indústria PefectDisk, líder de consolidação de espaço livre apresenta agora trabalhar mais rápido do que nunca.
Enhanced AutoPilot Scheduling
Uma vasta gama de opções de programação lhe dá o controle completo e flexibilidade sobre a sua agenda de desfragmentação.
Interface de usuário melhorada
Mais fácil de usar do que nunca, o usuário PerfectDisk's interface amigável inclui a navegação com guias, assistentes de instalação e gráficos de arquivos fragmentados sua unidade.

Alterações em (10/09/2009) Build 10.00.124:
Bug Fixes:
1. PerfectDisk 10 Server Virtual Edition suporta VMware Products ™ 4.0.
2. 10 PerfectDisk for Exchange suporta o Microsoft Exchange Server 2007 Service Pack 2.
3. Analisar as estatísticas não lista de paginação na unidade do sistema no Windows 7.
4. PerfectDisk termina quando um atalho para uma pasta compartilhada na rede (arquivo. Lnk) está selecionada em "Arquivos selecionados" diálogo.
5. Configurações off-line para desfragmentar uma unidade não está em vigor ao tempo de boot Defrag quando "Desfragmentar a reiniciar todo" é ON.
6. AutoUpdGui.exe trava em execução no local conta sistema.







0 comentarios:

Postar um comentário

RESPEITE Primeiro para ser RESPEITADO!

Duvidas,Reclamações,sugestões,dicas,links off

É só deixar seu comentário, que o mais rápido possível entraremos em contato.


Lembrando que analiso TODOS "comentários" antes de públicalos, entao nao seje otário perdendo seu tempo ofendendo à administração do blog, pq nao tamos nem ai pra esse tipinho de gente sem "PERSONALIDADE".



Diretoria.