Microsoft.NET Framework 4 Client Profile 4.0.30319.1 Final (x86 & x64) - Instalação Offline



Tradução automática:
NET Framework Client Profile - a ferramenta mais rápida e fácil para a divulgação de todos os Windows, que permite aos desenvolvedores facilmente implementar aplicações, reduzindo o tamanho. NET Framework para 86,5% (de 197 MB a 26,5 MB). Isto significa que os usuários finais podem baixar e instalar aplicativos baseados no Windows mais rápido. . NET Framework Client Profile também permite ampliar as oportunidades para fazer o download e instalar existentes. Net. Agora os desenvolvedores podem rapidamente e facilmente implementar aplicações cliente novas e existentes a eles, portanto, um público mais vasto. Todos os serviços de ligação para estas aplicações também irá funcionar até 10 vezes mais rápido do que quando executado no Internet Information Services 7.0 (IIS7).

- A nova versão do Microsoft. NET Framework. Este pacote instala o. NET Framework e arquivos associados necessários para executar aplicativos desenvolvidos para funcionar em tempo de execução. NET Framework.

. NET é uma tecnologia proprietária da Microsoft. No entanto, após a conclusão de um acordo com a empresa Novell, a tecnologia Mono tem sido reconhecida como uma realização. NET em Unix como sistemas (GNU / Linux, Mac OS X). No entanto, o acordo diz respeito e clientes da Novell Novell, tecnologias como ASP.NET, ADO.NET e Windows.Forms não foi padronizado pela ECMA / ISO e à sua utilização no Mono é ameaçada pela Microsoft créditos (os créditos só são possíveis em países onde existem patentes de software). Mono fornece uma implementação de ASP.NET, ADO.NET e Windows.Forms, mas ao mesmo tempo incentiva contornar estas API.

Ambientes de desenvolvimento. NET-aplicações:

Microsoft Visual Studio (C #, Visual Basic. NET, Managed C + +),
SharpDevelop,
MonoDevelop,
Eclipse,
Borland Developer Studio (Delphi para. NET, C #),
PascalABC.NET etc

Os aplicativos também podem se desenvolver em um editor de texto e usar o console do compilador.

Similar tecnologias Java, ambiente de desenvolvimento. NET cria código de byte para a execução da máquina virtual. O idioma de entrada da máquina. NET é chamado MSIL (Microsoft Intermediate Language), ou CIL (Common Intermediate Language, uma versão posterior), ou simplesmente IL. O uso de bytecode permite a obtenção de plataforma cruzada, compilados a nível do projecto (em termos de. NET: montagem), não só ao nível da fonte de texto, como em C.

Antes de iniciar a montagem no tempo de execução CLR código de bytes é convertido em um ambiente construído compilador JIT (just in time, compilados na mosca) em código de máquina do processador alvo. Também é possível compilar uma montagem nativa (native) de código para a plataforma selecionada usando veio com. NET Framework Ngen.exe utilitários.

Note-se que um dos primeiros compiladores JIT para Java também foi desenvolvido pela Microsoft. A tecnologia moderna permite a compilação dinâmica para atingir o nível de desempenho semelhante ao tradicional "compilador" estático (por exemplo, C + +), e a questão do desempenho depende muito da qualidade de um compilador.







0 comentarios:

Postar um comentário

RESPEITE Primeiro para ser RESPEITADO!

Duvidas,Reclamações,sugestões,dicas,links off

É só deixar seu comentário, que o mais rápido possível entraremos em contato.


Lembrando que analiso TODOS "comentários" antes de públicalos, entao nao seje otário perdendo seu tempo ofendendo à administração do blog, pq nao tamos nem ai pra esse tipinho de gente sem "PERSONALIDADE".



Diretoria.