Ativando definitivamente o Windows Vista

Ativando com o skiprearm
Você pode utilizar uma cópia do Windows Vista já expirada ou não, sendo SP1, SP2, 32 ou 64bits. Até mesmo o primeiro release do Windows sem atualizações pode ser alvo deste procedimento. Siga os passos abaixo para ativalo.


Passo 1. Vá em Iniciar > Executar e digite regedit para abrir o Editor de Registro do Windows.

Passo 2. Vá até essa chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion \ SL

Passo 3. Clique com o botão direito na chave de nome SkipRearm e clique em Modificar. O valor padrão é uma Dword com o valor em Hexa de 00000000. altere para 1 ficando desta forma 00000001, salve a alteração e feche o Editor de Registro.

Passo 4. Inicie o Prompt de comando com privilégios de Administrador. A maneira mais rápida de se fazer isto é ir até o Iniciar/Executar e digitar: cmd e pressionar Ctrl+Shift+Enter. Se o windows pedir a senha de Administrador do sistema ou do domínio, digite.

Passo 5. Digite um dos dois comandos abaixo e pressione Enter:

slmgr -rearm

ou

rundll32 slc.dll,SLReArmWindows

Este comando inicia o Vista’s built-in Software Licensing Manager (SLMGR) e ativa seu windows por mais 30 se você alterou o valor da SkipRearm de 0 para 1. Você pode alterar o valor dela e rodar este comando por quantas vezes quiser, lembrando que cada vez que executar este comando você deve setar novamente o valor dela para 1 pois ele voltará para 0.

Passo 6. Reinicie seu computador e continue seguindo os passos seguintes.

Ativando definitivamente o Windows Vista com SP1 ou SP2

Após executar os passos do SkipRearm, baixe o VistaSP2_Activator.exe em um dos links abaixo:

VistaSP2_Activator.zip

ou

Link Mirror

Selecione sua versão do Windows Vista (HOME, ULTIMATE, BUSINESS, etc.) e siga os próximos passos do crack até ele concluir e lhe apresentar o botão de Finish.

Clique em Finish e seu computador será reiniciado, quando retornar do reboot, vá em Iniciar > Executar, digite cmd e pressione (ctrl+shift+enter) para iniciar o Prompt de comando com privilégios de administrador, então digite o comando:

slmgr -xpr

Então, exibirá a janela acima informando que sua cópia do Vista está ativada definitivamente.

Verifique também no Painel de controle > Sistema.

Pronto! Agora você tem uma cópia do Windows Vista com Service Pack 2 ativado definitivamente.

ultimo passo :
Removendo a marca “Cópia de avaliação/Evaluate version”

A marca d’agua não “Cópia de avaliação” atrapalha em nada a ativação do sistema, o objetivo da remoção é apenas para fins estéticos.

Afinal, a marca é bem feia e desconfortável.

Vá até C:\Windows\System32\(linguagem_do_sistema),

› Se o Windows for em inglês, o caminho será C:\Windows\System32\en-US. No caso do Windows em Português-BR, o diretório será \pt-BR, o caminho completo ficaria C:\Windows\System32\pt-BR.

Dentro dessa pasta você encontrará o arquivo user32.dll.mui, é com ele que vamos trabalhar.

1 - Primeiro tome as permissões do arquivo, clique nele com o botão direito do mouse, escolha Propriedades, vá até a guia Segurança, clique em Avançado, vá até a guia Proprietário, clique em Editar, selecione seu usuário, clique em OK, OKOK para fechar as permissões.
2 - Abra as permissões do arquivo novamente, clique nele com o botão direito do mouse, escolha Propriedades, vá até a guia Segurança, agora clique em Editar, clique em Adicionar, digite Todos, ou Everyone caso esteja usando o Windows em Inglês, aperte Enter, Marque todas caixas para dar acesso total ao usuário “Todos”, clique em OK, clique em Sim, OK novamente.
3 - Agora será possivel alterar a user32.dll.mui, renomeie ela para #user32.dll.mui, baixe esta a DLL abaixo e coloque-a no lugar da antiga.

user32.dll.mui_pt_BR (Para uso no Windows em Português-BR)
user32.dll.mui_en-US (Para uso no Windows Inglês)

Pronto! Basta reiniciar o Windows e sumirá qualquer marca d’agua (watermark) de Cópia de Avaliação/Evaluation Version, Trial Version, Test Version, etc.

se caso nao conseguir fazer déssa maneira tenho uma outra maneira mais faciu segue Abaixo:
Ativador Executavel + Tutorial em bloco de notas !

0 comentarios:

Postar um comentário

RESPEITE Primeiro para ser RESPEITADO!

Duvidas,Reclamações,sugestões,dicas,links off

É só deixar seu comentário, que o mais rápido possível entraremos em contato.


Lembrando que analiso TODOS "comentários" antes de públicalos, entao nao seje otário perdendo seu tempo ofendendo à administração do blog, pq nao tamos nem ai pra esse tipinho de gente sem "PERSONALIDADE".



Diretoria.