Mozilla Firefox Lorentz - Português-Br




Seguindo a tendência iniciada pelo Google Chrome, o Firefox lança para os usuários da versão 3.6.3 de seu navegador um update que tem por objetivo deixar o uso dos plugins mais estáveis e sem comprometer todas as páginas abertas.

O Mozilla Firefox Lorentz fornece a usuários não apenas do Windows, mas também do Linux, a possibilidade de continuar com as abas e serviços abertos, mesmo quando haja problemas de execução em plugins como o Adobe Flash, Apple Quicktime ou Microsoft Silverlight.

Dessa forma, mesmo que você esteja assistindo um vídeo qualquer e, de repente, a execução traga algum problema, as abas não serão mais fechadas. Você será capaz de reiniciar o plugin e tentar novamente, com as outras páginas ainda abertas.

O que acontece através do Lorentz é um isolamento do processo que necessita o uso desses plugins, para que qualquer erro de ocorra fique localizado, sem comprometer outros procedimentos.

Mensagem de erro

Quando ocorrer o erro do plugin, você recebe uma mensagem sobre o problema, para que possa rapidamente recarregar a página. Na lateral direita do aviso é possível enviar o relatório de erro diretamente para os desenvolvedores, para que a ferramenta fique ainda melhor.








0 comentarios:

Postar um comentário

RESPEITE Primeiro para ser RESPEITADO!

Duvidas,Reclamações,sugestões,dicas,links off

É só deixar seu comentário, que o mais rápido possível entraremos em contato.


Lembrando que analiso TODOS "comentários" antes de públicalos, entao nao seje otário perdendo seu tempo ofendendo à administração do blog, pq nao tamos nem ai pra esse tipinho de gente sem "PERSONALIDADE".



Diretoria.