Avast Pro 2010


O antivírus Avast 5 chega com diversas alterações em sua interface gráfica, além de novos recursos na área de detecção e limpeza de ameaças.

A grande mudança foi o fim da aparência antiga de MP3 player virtual. Os desenvolvedores decidiram seguir um caminho mais tradicional, deixando o produto mais próximo dos seus concorrentes.

A vantagem na adoção dessa interface está na simplicidade, que permite um grau de compreensão maior das ferramentas por parte do usuário. A única perda foi a possibilidade de alterar a skin do antivírus, o que nunca afetou em seu real desempenho.

A versão mais popular, conhecida como Home Edition, traz um pacote interessante com o antivírus, antispyware e serviços para checar e-mails e mensagens instantâneas.

Nota: Este é trial ainda não tem ativador, mas quem gosta já pode ir testando.

"A instalação é em INGLÊS mas, depois é só mudar o idioma para o português BR, abrindo o aplicativo e clicando em:
Settings>Language>Install additional languages>(marcar a caixa “Português (Brasil)>Ok>(esperar baixar o pacote PT BR QUE LEVA UNS 5 SEGUNDOS)>Ok."




Image     Hosted by ImageShack.us

0 comentarios:

Postar um comentário

RESPEITE Primeiro para ser RESPEITADO!

Duvidas,Reclamações,sugestões,dicas,links off

É só deixar seu comentário, que o mais rápido possível entraremos em contato.


Lembrando que analiso TODOS "comentários" antes de públicalos, entao nao seje otário perdendo seu tempo ofendendo à administração do blog, pq nao tamos nem ai pra esse tipinho de gente sem "PERSONALIDADE".



Diretoria.