[n]C Addons v3.0 - Para CS 1.6


Tradução Automatica:

Novidades:
amxx,metamod,hlbooster mais atualizados
Corrige os problemas do FIndServers e tambem para Criar Servers
Sistema de Binds
Cores e efeitos do amxx modificadas
addons mais LEVE que o anterior
Plugins novos
Total de 64 Soms
4 Musicas para quando jogador fica de spec
◊Éssa é pra concorrenciaAh
◊Vai encara seus bostaS, tuntZ tuntZ tuntZ
◊vou me afundar num copim de coca-cola
◊meu deoos deixa eu sair daki pq ta mto perigoso (silvio)
◊toMaaaa (quando acerta HS)
nuss tem + de 60 soms...

parabens para os criadores fiquei de queixo caido, superou o addons da nVidia hehe
"ótimo addons para zuar no seu cs 1.6, mto massa vale a pena baixar =)"

Plugins:

ncv3_soms.amxx ; Soms de HeadShot, Knife Kill etc
ncv3_welcome.amxx ; Soms Bem Vindos
ncv3_autoresponder.amxx ; Dicas do server
ncv3_banner.amxx ; Banner do addons
ncv3_hpkping.amxx ; Kika jogadores com ping alto
ncv3_lastman.amxx ; Mostra quem e o Ultimo Jogador
ncv3_mapchange.amxx ; Troca de mapa
ncv3_c4timerhud.amxx ; Mostra tempo da c4
ncv3_chatcolor.amxx ; Cor de nick e fala do ADM
loading_music2.amxx ; Musicas quando o jogador esta de Spec
;ncv3_ultimategore.amxx ; Muito Mais Sangue
ncv3_camera.amxx ; Troca a Camera
ncv3_bombonus.amxx ; Jogador ganha 3 frags se plantar ou defusar bomba
ncv3_c4afk.amxx ; C4 e transferida se um jogador ficar parado 15 segundos
ncv3_knifeduel.amxx ; Duelo de Facas
ncv3_glow.amxx ; Brilho
ncv3_playername.amxx ; Nome do Jogador
ncv3_speclist.amxx ; Lista de Spectadores
ncv3_playerconnect.amxx ; Mostra nome ip e pais do jogador
;ncv3_paraquedas.amxx ; o famoso buy_parachute
;ncv3_plugincagueta1.amxx ; Os plugins caguetas que eu odeio ... (mostra o dano da bala)
ncv3_menu.amxx ; Menu com binds exclusivas [n]C addons v3 !
kamikaze.amx ; Transforma o Jogador em bomba

Aperte a tecla H para ver os BINDS e os comandos do server

Nota: se vc já tiver suas binds pelos F1,F2 etc podem deixar tranquilo pq quando aperta a tecla H tem mais binds originais do addons !

Fonte: [n]C ClanServe

Com BOT Clique Aqui (20 mb)
Sem BOT Clique Aqui (11 mb)

2 comentarios:

dino disse...

n consigo baixar o [n] C Addons v 3 no meu computador podem me ajudar por favor!!!


o brigado

€VєяŤØи disse...

vc nao ta sabendo baixar do servidor "megaupload" ou nao sabe configurar o addons no seu server de cs ??


pq os links estao todos normal

e eu testei em meu servidor e ta td certinhu



se vcs kiserem uma outra hora entrar no meu server de cs aki vai os IP:

alucinadosporcs.servegame.com
alucinadosporcsBR.servegame.com

no momento o server esta OFFLINE sómente amanha estara online =)


Dino me add no msn:
e.v.e.r.t.o.n@live.com

que nos ageita seu problema

Postar um comentário

RESPEITE Primeiro para ser RESPEITADO!

Duvidas,Reclamações,sugestões,dicas,links off

É só deixar seu comentário, que o mais rápido possível entraremos em contato.


Lembrando que analiso TODOS "comentários" antes de públicalos, entao nao seje otário perdendo seu tempo ofendendo à administração do blog, pq nao tamos nem ai pra esse tipinho de gente sem "PERSONALIDADE".



Diretoria.