avast! 5.0.150 Beta


Avast 5 Beta, em comparação à versão 4.8, chega totalmente renovado. A principal mudança está na nova interface. O antigo design do programa, muito parecido com um tocador de MP3, foi abandonado completamente...




Agora, o Avast 5 Beta tem um visual igual aos tradicionais software da categoria, ou seja, com janelas para cada função. Antes azul, a interface agora é uma mistura de preto com laranja e com as funções bem organizadas e localizadas. Tais características deixaram o tradicional antivírus mais intuitivo e fácil de usar.



Os engenheiros não mudaram só a interface do software. Eles trabalharam também no aprimoramento do código fonte do programa. Os sistemas de caça, detecção e remoção de vírus tiveram melhorias – inclusive nas ferramentas que ficam de olho nos vírus que vêm de software P2P e mensageiros instantâneos. Além disso, eles adicionaram no Avast 5 Beta um recurso para buscar vírus em pen drive e outros tipos de mídias removíveis.

O Avast 5 Beta também teve aprimorado o recurso de proteção em tempo real (que analisa o arquivo antes de ser executado). O usuário, agora, pode configurar em que momentos (e para que tipos dearquivos) o tempo real deve funcionar.

Os desenvolvedores adicionaram mais duas novidades no Avast5 Beta. A primeira delas foi o modo silencioso. Neste estado, o programa deixa de exibir determinados alertas de segurança, apesar de estar funcionando e protegendo o micro.

A segunda é um algoritmo especial que fica de olho no que acontece no computador. Qualquer atividade estranha de um programa ou arquivo, o Avast 5 Beta executa uma ação de proteção e alerta o usuário.

O Avast 5 Beta ainda está em fase de testes. Portanto, todos os recursos do antivírus ainda não estão prontos. Isso significa que o software pode apresentar algumas falhas durante o funcionamento e não proteger o computador com eficiência.

Clique Aqui Para Baixar.

0 comentarios:

Postar um comentário

RESPEITE Primeiro para ser RESPEITADO!

Duvidas,Reclamações,sugestões,dicas,links off

É só deixar seu comentário, que o mais rápido possível entraremos em contato.


Lembrando que analiso TODOS "comentários" antes de públicalos, entao nao seje otário perdendo seu tempo ofendendo à administração do blog, pq nao tamos nem ai pra esse tipinho de gente sem "PERSONALIDADE".



Diretoria.